segunda-feira

Morena

Eu deixo pra trás quando chego nessa hora. E ela tem razão quando diz o que diz, e eu ouço o que fiz. Tanto faz... E sei que não vou voltar, o que foi mudou o caminho do que podia ser. Eu deixo tudo assim quando nessa hora eu olho pra trás. E eles tem razão quando se calam e pra longe vão navegar. E ela tem razão quando meu ouve e esquece de vir me dizer que sente o que eu sinto. E só de pensar meu bem que d'eu tu não queres mais amor eu esqueço da praia e dos sonhos que sonhava de dia. Tu retrato pequena ainda aparece em todo lugar até quando a maré resolve virar. E eu que crio todo dia, outra morena, porque até quem eu invento pra substituir é igual a ti? Tantos caminhos e eu preciso andar um só, tento buscar alguém, e n'outro lugar eu espero o amanhã. Cade você? O dia chega assim, vem dizer que eu preciso sim de todo o cuidado que só ela sabe dar. Pra mudar o que eu fui. Não me acanho em chorar, se não sou eu agora quem diferente e indiferente a mim vai te roubar do meu amor? Vou levando e deixando tudo amorenar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário