quarta-feira

Olhos de jabuticaba;

Seria agora o momento ideal de fechar os olhos e o coração? Abrir a mente e esconder as lembranças que agora não ajudam, só estraçalham como uma tempestade tudo dentro de mim. Nada acabou, alguma parte aqui dentro desmoronou, talvez a parte que dava sustentação pra todas as outras coisas, nada que não possa ser reconstruído, do meu jeito. Sinto muito mas eu já disse que tentei de tudo, procurar nos escombros e tentar levantar as paredes do modo que elas eram antes... Mas a culpa não é minha se a arquiteta desse lugar de agora imenso vazio não quer mais fazer parte do momento mais doloroso que vem a seguir. Não quero continuar me culpando pra encontrar motivos e chegar perto de ti, encontrar culpas em mim onde não existem para amenizar o teu sofrimento. Pode sim, ir contra o que eu faço, mas é assim, agindo amando a mim antes de ti que eu devo seguir, mesmo que eu tenha que agir me enganado até terminar. Não nego o que eu sinto; Não renego quem sente algo por mim; Não quero ver teus olhos que tanto me fizeram amar outra vez, tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário