quarta-feira

"Um adeus tão frio e mais nada..."

Sinto tua falta só quando amanhece, depois de passar todas as noites dessas três semanas lembrando de como... Sabe? Lembrar do teu jeito e só poder rezar pelo teu bem, por isso cada dia mais evito cair no vício, na fraqueza de voltar correndo, largar tudo por tudo. "Passar um tempo fora é bom", pena que eu tive que gastar todo esse tempo de uma só vez. Não que eu não queira ter vivido contigo... É que eu queria nunca precisar me ver partir, não me ver mais sorrir sem teu colo, teu cheiro, teu beijo, tuas manhas, tua voz quando irritada. Não que eu não queira mais, é tudo por amor, a chegada e a partida. Tudo por amor até quando eu digo que prefiro esquecer. Toda vez que eu preciso fazer algo penso em como tu se sentiria, talvez por isso eu desista de cair em outros braços e abraços. Sinto tua falta só quando cai a noite, depois de passar o dia inteiro pensando como tu ta vestida, se acordou bem e se ainda pensa não em mim, em nós, antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário